Para Teotonio, Prefeitura não conseguirá consertar todos os mata-burros quebrados no município

Publicado em: 25/11/2011 00:00

Morador da zona rural, mais especificamente na região do ribeirão do Boi, o vereador Teotonio Sabino (PMDB), disse na Trina da Câmara que é grande o número de reclamações que ouve diariamente a respeito de mata-burros quebrados em todas as estradas municipais.

Segundo ele, o descaso desta administração com esse problema é tanto que a situação chegou a um ponto em que ficou impossível conseguir consertar todos os mata-burros quebrados até dentro do mandato deles.

“Pelo levantamento mais ou menos, se a Prefeitura começar a fazer agora 10 mata-burros por dia [o que é impossível], ainda assim, até o final do mandato, não consegue arrumar todos que estão quebrados”, lamentou.

Segundo o vereador, a falta de manutenção e colocação de mata-burros prejudica não só os proprietários rurais, que, por descuido de alguém deixa uma porteira ou chave aberta, misturando o gado ou permitindo que os animais entrem em lavouras, por exemplo, mas também todo o escoamento da produção e o transporte escolar, colocando em risco a segurança dos alunos.

“É lamentável a situação que chegou e pior é que não nos dão esperança de que irá melhorar. Só se mudar de prefeito”, comentou Teotonio fora da Tribuna.