Teotonio reclama de falta de água e de entulho com restos de caixão no cemitério no Dia de Finados

Publicado em: 09/11/2011 00:00

O vereador Teotonio Donizete Sabino (PMDB) lamentou na Tribuna da Câmara, durante a sessão do dia 1/11, o que classificou como “descaso” da administração com o Cemitério Municipal durante o feriado de Finados.

O vereador relatou que, assim como muitas outras pessoas, esteve no campo santo na tarde do dia 1° de novembro, véspera do Dia de Finados. Constatou que “a polêmica que vem de vários anos continua: Mais um ano se passou e o problema da falta de água não foi resolvido”.

Foi cobrado aqui [na Câmara], por várias vezes, para se colocar uma caixa de água maior, pois a que tem lá é pequena... mas, mais uma vez faltou água para o pessoal lavar os túmulos de seus parentes mortos, reclamou Teotonio.

Entulho com restos de caixão
Ele também disse ter se sentido envergonhado diante dos visitantes do cemitério pelo fato de encontrar no local um monte de entulho  (foto), com restos de arranjos, flores velhas e até caixões dentro da ala nova do campo santo.

É muito vergonhoso para nós diante das pessoas que vêm visitar o cemitério”, ressaltou. “É preciso que tomem providências, pediu.