Dois projetos são rejeitados na última reunião

Publicado em: 17/08/2011 00:00

Na última terça feira dia 16/08 foi apresentado na Câmara Municipal o Projeto de Lei Complementar Nº. 27 de 30 de junho de 2011 que altera dispositivos da Lei complementar nº. 07 de 14 de novembro de 2007.

O projeto seria para a criação de mais 2 cargos para Vice Diretor de creche e mais 1 vaga para Diretor. O Projeto foi rejeitado por 5 votos a 4, com quatro votos favoráveis dos vereadores Nair F. F. Araújo, Alcindo Garcia Leonel, Wilson Paula Rodrigues e Sinvaldo Roberto Barbosa e quatro contrários vereadores Adriano F. Morais, Teotônio Donizete Sabino, Orides José Barbosa e Nágila A. Maluf Garcia. Para desempatar o Presidente da Câmara César Donizetti de Castro teve direito ao voto e votou contrário ao projeto.

Ainda na reunião do dia 16/08 foi apreciado o Projeto de Lei Complementar Nº. 28 de 07 de julho de 2011 que cria órgãos e cargos na estrutura administrativa da Prefeitura Municipal e altera a Lei Complementar nº 07 de 14 de novembro de 2007 que dispõe sobre a criação e extinção de cargos, reorganiza a Estrutura Administrativa da Prefeitura Municipal de Itapagipe.  Com a aprovação do projeto seria criado a Secretária Municipal de Gestão Pessoal e dois cargos;  um cargo de Secretário Municipal de Gestão Pessoal e um cargo  de Secretário Adjunto.

O Projeto foi rejeitado por 5 votos a 4, os vereadores Alcindo Garcia Leonel, Wilson Paula Rodrigues, Nair Ferreira Faria Araújo e Sinvaldo Roberto Barbosa votaram a favor do projeto; os vereadores Adriano Ferreira de Morais, Nágila Andrade Maluf Garcia, Orides José Barbosa e Teotônio Donizete Sabino manifestaram contrário ao projeto. Como também ocorreu empate foi necessário o voto do Presidente da Câmara César Donzetti para desempatar ele também votou contrário ao projeto.