Nair reivindica poste de energia elétrica e reparos na sinalização do solo

Publicado em: 05/08/2011 00:00

A vereadora Nair Ferreira de Faria Araújo levou ao plenário uma representação para ser expedida a CEMIG solicitando a instalação de um poste de energia elétrica na Rua 22A, em frente à Serraria, na Avenida do Contorno, no Bairro Maria Aparecida Assis.
Nair também apresentou duas indicações, em uma delas a vereadora pediu que o Executivo determine ao setor competente, com urgência se possível, que faça reparos na sinalização do solo da cidade. “O caso seria solucionado com intensificação das marcas no solo, porque problema frequente nas ruas de Itapagipe é a falta de manutenção na sinalização de solo. É comum ver esquinas e cruzamentos com a indicação de "Pare" apagada. Isso coloca em risco os motoristas que passam por essas ruas que estão com a sinalização apagada, facilitando a ocorrência de colisões. “Justificou Nair.  Ela também indicou a construção de depressão na Rua 20, esquina com a Avenida 03.