Vereadores se reúnem após recesso do mês de julho

Publicado em: 04/08/2011 00:00

Na última terça feira dia 02/08, os vereadores se reuniram na Câmara depois do recesso do mês de julho. Na ocasião foram apresentados projetos, representações, indicações e moções.
Foi votado e aprovado o Projeto de Lei Nº56 que dá denominação a bem público. Ficou denominada de “Praça Nossa Senhora Aparecida” a praça localizada na Avenida 01, quadra 09, no bairro Jardim Menezes. Os vereadores Sinvaldo e a vereadora Nair fizeram essa indicação no dia 07/06/2011. A proposição foi aprovada por todos os vereadores.
O Presidente da Câmara César Donizetti apresentou mais três projetos de autoria do Executivo, mas todos os três ficaram na Casa para serem estudados e analisados e apreciados em outra ocasião.
O Senhor Edivaldo Andreta usou a tribuna para discorrer sobre assuntos referentes ao Conselho Tutelar do município.