Cascão expõe sua preocupação com Abrigo Jeronimo de Paula Assunção

Publicado em: 14/06/2011 00:00

Cascão usou da palavra para informar que o Deputado Aelton Freitas assumiu um compromisso com a Diretoria do Abrigo é que em breve o Deputado estará entrando em contato com a Karita, para falar sobre uma verba para a entidade; segundo o vereador a verba poderá ser de R$100.000,00. Cascão expôs que falará com a Prefeita sobre o repasse da subvenção e que para ele o Abrigo é uma das entidades que mais precisa ser beneficiada, pois é uma entidade sem fins lucrativos e que conta com ajuda de voluntários para sua manutenção.

O vereador salientou que todo político precisa de um partido no entanto o mais importante e buscar recursos para o município independente do partido. Cascão disse ainda que quando iniciou na política o seu sonho era que todos itapagipenses tivessem uma casa digna; ele lembrou que com o Deputado Romão conseguiu 33 casas e em parceria com o vereador Toco mais 30 casas com a FUNASA e depois R$100.000,00 para reforma de casas através do Deputado Aelton e recentemente R$150.000,00 para ser aplicado na Casa da Cultura.