Uso da Tribuna

Publicado em: 09/06/2011 00:00

O uso da tribuna foi solicitado na reunião do dia 07/06 pelo advogado e contador Jeeli Gomes Ribeiro e pelo vereador Adriano Ferreira de Morais.

O contador e advogado Jeeli Gomes Ribeiro fez uso da tribuna livre e levou ao conhecimento da população informações relevantes sobre repasses do governo federal. Ele disse que Itapagipe precisa estabelecer um canal de comunicação maior com o governo federal.

O vereador Adriano também fez o uso da tribuna e discorreu sobre problemas na saúde e parabenizou a administração pelos feitos mostrados durante a audiência do CONSEP mas salientou que os vereadores precisam continuar cobrando do Executivo pelo o que ainda não foi realizado.

O Senhor Evaristo Moura Soares também pediu o uso da Tribuna mas de acordo com o Regimento Interno o uso da tribuna livre não é concedido a mais de duas pessoas por reunião. O Presidente César já deferiu o requerimento caso ele queira usar a tribuna na próxima reunião.