Nair requer da CEMIG mais postes de energia elétrica na Vila Coqueiros

Publicado em: 18/05/2011 00:00

A vereadora Nair Ferreira de Faria Araújo levou ao plenário da Câmara na reunião do dia 16/05 duas representações para ser encaminhada a CEMIG, as proposições foram aprovadas por todos os vereadores.

A vereadora quer que à CEMIG – Companhia Energética de Minas Gerais, por intermédio da Agência de Frutal, após estudo técnico, instale dois postes de energia elétrica, na Rua 16, em frente à Igreja Congregação Cristã no Brasil, na Vila Coqueiros e que instale também quatro postes de energia elétrica, na Avenida 05, em frente à Quadra da Escola Municipal Alonso de Morais Andrade, também localizada na Vila Coqueiros.

“O intuito destas representações e atender as reivindicações dos moradores da Vila, lembrando que o local não possui iluminação.” Justificou a vereadora Nair.