Cascão apresenta Moção de Reconhecimento aos Diretores e Funcionários do SICOOB

Publicado em: 19/05/2011 00:00

O vereador Wilson Paula Rodrigues encaminhou ao plenário uma Moção de Congratulação e Reconhecimento aos Diretores e Funcionários do SICOOB, pela eficiência, modernidade e cumprimento da Lei Municipal nº004, de 08 de março de 2005.

A Lei Municipal nº 004, de 08 de março de 2005, determinou algumas obrigatoriedades às agências bancárias estabelecidas em Itapagipe, para o atendimento satisfatório dos usuários.

O SICOOB além de atender todas as determinações constantes da Lei, modernizou seus equipamentos de informática, ampliou seu quadro de funcionários e aperfeiçoou seu espaço físico, oferecendo mais conforto e celeridade no atendimento aos seus clientes.

Na estrutura física foram criados mais dois banheiros, foi alterado o layout de vertical para horizontal, dando mais espaço aos usuários, foram instaladas divisórias com criação de mais três biombos para atendimento individualizado e foram instalados assentos e televisão para os clientes em espera.

Passaram de três para quatro os funcionários para atendimento no caixa e de dois para três os funcionários para atendimento negocial, sendo um deles direcionado para atendimento ao produtor rural, a equipe foi ampliada de treze para quinze funcionários, e o tempo de espera para atendimento e de aproximadamente sete minutos.

“Merece consideração o respeito que essa agência tem demonstrado aos seus clientes”. Justificou o vereador Wilson Paula Rodrigues Cascão.