César reivindica mais iluminação em alguns pontos da cidade

Publicado em: 18/05/2011 00:00

O Presidente da Câmara, César Donizetti de Castro, reivindicou ao Executivo reparos na iluminação pública ao longo de toda a extensão da pista de caminhada nas margens do Córrego Lageado.

Na justificativa o vereador disse que no local há deficiência de iluminação pública, uma vez que as lâmpadas existentes estão queimadas, causando desconforto aos usuários. Para ele, a passarela iluminada proporcionará maior conforto e segurança à população, uma vez que o local é utilizado como pista de caminhada. O vereador César solicitou também providências para construção de canaleta em concreto na Avenida 23 com a Rua 8, próximo à Escola Municipal Pedro Gonçalves. O vereador expôs que o local encontra-se esburacado e com água correndo diariamente proveniente da piscina da Vila Olímpica, causando transtornos as pessoas que precisam passar pelo local.

O presidente solicitou ainda iluminação e água encanada na área de extensão/ampliação do Cemitério Municipal. Ele ressaltou que o local está desprovido destas melhorias, não sendo possível sepultar os corpos no período noturno. César indicou além disso a iluminação – instalação de postes – na Avenida 25, nas proximidades do Cemitério Municipal. César lembrou que no local, foram construídas três casas que estão sem iluminação, sendo que os proprietários estão reivindicando, visto que pagam pela taxa de iluminação em suas contas de energia elétrica.