18ª Reunião Ordinária da Câmara

Publicado em: 20/11/2018 00:00

Na noite de segunda-feira, 20/11, o senhor Hélio Umberto de Morais, usou a tribuna livre da Câmara para discorrer sobre Emenda Parlamentar para a saúde de Itapagipe e fazer agradecimentos a homenagem que recebeu da Câmara.

Foi aprovado por todos os vereadores o Projeto de Lei n°254 de 19 de novembro de 2018, que autoriza o Poder Executivo a abrir Credito Adicional Suplementar no Orçamento Geral do Município do Exercício de 2018, no órgão “Poder Executivo”, no valor de 15.000,00(quinze mil reais).

O Vereador Adriano Ferreira de Morais apresentou indicação a Senhora Prefeita Municipal, na reunião para verificar a possibilidade de contratar o servidor Sérgio Donizete Borges, residente na Vila Coqueiros, neste município. O vereador justificou que a medida se faz necessária atendendo solicitação dos moradores da Vila Coqueiros, conforme abaixo-assinado anexo - “O referido servidor executava diversos serviços na Vila, tais como limpeza da praça, escola, cemitério, campo de futebol, manutenção nas redes de distribuição de água e outros”- explicou o vereador.

Foi aprovado também por todos os vereadores, a moção de aplauso Nº. 002/2018, de autoria do vereador Sinvaldo Roberto Barbosa, ao grupo SOTARON SO.

O vereador explicou que é emocionante ver a união, a entrega e a garra de todos os membros do Grupo SOTARON SO, que se empenham de corpo e alma para a realização dos eventos -  “Eles não medem esforços para ajudar nas festas e leilões promovidos pela “Paróquia Santo Antônio" de Itapagipe, prestando serviço voluntário para várias entidades, entre elas a APAE, os Vicentinos, Abrigo Jerônimo Paula Assunção, Leilão em prol do Hospital do Câncer de Barretos e outros, SOTARON SO, é um grupo que é sinônimo de integração e amizade e que unidos promovem um lindo trabalho em prol da comunidade itapagipense, principalmente beneficiando os mais necessitados” – explanou.