20ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Itapagipe.

Publicado em: 27/11/2017 00:00

Aconteceu na noite de terça-feira (21/11), a 20ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Itapagipe.

Foram aprovados na 20ª Reunião Ordinária dois projetos: Por unanimidade, o Projeto de Lei Municipal nº 213 de 31 de outubro de 2017 que dispõe sobre a aprovação de desmembramento do Imóvel denominado “Sítio Recreio” procedente da Matrícula n°14.008 do Ofício de Registro de Imóveis da Comarca de Itapagipe, transformando esta área rural em urbana. E por 07 votos favoráveis e 01 voto contrário do vereador Adriano Ferreira de Morais, o Projeto de Lei nº 214 de 20 de novembro de 2017, que autoriza o Poder Executivo a abrir Credito Adicional de Natureza Especial na forma que especifica e dá outras providências, junto ao Orçamento Geral do Município do exercício de 2017, no valor de R$ 79.400,00(setenta e nove mil e quatrocentos reais), com a finalidade de cobrir as despesas com a Manutenção de Creche (Ensino Infantil), bem como despesas com transporte escolar.

O Presidente da Casa Luiz Leonel Filho, agradeceu a presença de todos, e convidou para a próxima reunião.

Os referidos projetos serão disponibilizados no site da Câmara após sua sansão.