Câmara de vereadores e Prefeitura Municipal entregam em parceria 06 ônibus para transporte universitário

Publicado em: 04/04/2017 00:00

Aconteceu na manhã de segunda-feira (03/04), na Praça da Matriz, a solenidade de entrega de seis ônibus que vão atender gratuitamente aos universitários no translado as suas instituições de ensino.

A aquisição dos veículos foi possível através da parceria entre os Poderes Legislativo e Executivo que juntos trabalharam em prol dos acadêmicos. O Presidente da Câmara, vereador Luizinho, aproveitou a oportunidade para agradecer a Prefeita e ao público presente, e destacou a importância do transporte universitário gratuito para os estudantes.

Estiveram presentes à solenidade a Prefeita Benice Maia, vice Karina Leal, Presidente da Câmara Luizinho Gordo e os vereadores Lucas, Orides, Sézio, Sinvaldo (Toco), Wilson (Cascão), Idivaldo (Formiguinha) e Fransérgio; a Presidente da ASSUITA Uglânia Rodrigues, além de representantes da sociedade civil e universitários.