Câmara Municipal de Itapagipe realiza sua última Reunião Ordinária de 2017.

Publicado em: 21/12/2016 00:00

A Câmara Municipal de Itapagipe realizou na noite de terça-feira, 20 de dezembro, a sua última Sessão Ordinária do ano. Presidida pelo Presidente da Casa, Sézio Francisco da Silva, foi aprovado por todos os presentes, o Projeto de Resolução nº. 06, de 19 de dezembro de 2016, que dispõe sobre Reunião Solene de Instalação, que será realizada no dia 1º de janeiro de 2017, às 10h00min, no Centro de Cultura e Eventos Deputado Nárcio Rodrigues, onde será dada posse aos Vereadores, Prefeita e Vice-Prefeita e será eleita a Mesa Diretora da Câmara Municipal para o biênio 2017-2018.

Na parte final da 20º Sessão Legislativa, os vereadores aproveitaram para agradecer o apoio recebido nos anos da legislatura que se encerra. Além disso, parabenizou às Servidoras da Câmara Municipal de Itapagipe pelo trabalho diário desenvolvido. Por fim, desejaram a todos um feliz natal e um próspero ano novo.