Vereadores se manifestam em defesa da Rodovia MG-255

Publicado em: 05/03/2015 00:00

Está marcada para próxima segunda-feira (09/03), uma manifestação entre os Poderes Legislativos das cidades de São Francisco de Sales, Itapagipe e Frutal, em defesa da Rodovia MG-255. A ação ocorrerá entre os Km 18 e 22 (próximo ao confinamento), no sentido Cruzeta-Itapagipe, a partir das 08 horas.
A ação desencadeou-se devido às péssimas condições de trafegabilidade no trecho entre as cidades de Iturama a Frutal. O objetivo será reivindicar o recapeamento da MG-255 e sensibilizar o Governo do Estado, para que tome urgentemente as medidas cabíveis, uma vez que, além de correrem riscos constantes da perda de vida, os motoristas estão tendo prejuízos diários com seus veículos.

As Câmaras de Vereadores, em ação conjunta, convidam todos a participarem da mobilização!