Edição do "Legislativo em Foco" com a Vereadora Nair

Publicado em: 22/12/2014 00:00

Nair Ferreira de Faria Araújo nasceu na Fazenda Maia D Alta, em Itapagipe/MG. Atualmente exerce o seu terceiro mandato de vereadora 2013/2016, ocupou a cadeira Legislativa também nos biênios 2005/2008, 2009/2012. Em 2007 ocupou o cargo de vice-presidente da Câmara Municipal.
Mãe de quatro filhos: Flávio, Jane (in memorian), Keli e Jaqueline. Além de vereadora, Nair, filha de Vicente Ferreira de Faria e Aparecida Rosa Faria, também se formou em Técnica de Enfermagem.
A fim de contribuir em prol da cidade de Itapagipe e de resgatar a qualidade dos serviços públicos prestados, Nair viu na política um meio de representar toda a comunidade lutando pelos seus anseios, em 2004 ela concorreu a uma cadeira no Legislativo, sendo eleita.
Ao longo dos seus mandatos, a vereadora teve muitas indicações relevantes apresentadas em plenário e atendidas pelo Executivo, comprometida sempre com o trabalho, nos seus mandatos a Parlamentar sempre buscou trabalhar para todos incansavelmente.

Entrevista:

1) Qual a sua avaliação sobre os seus mandatos eletivos?
Trabalhei muito, sempre buscando fazer o meu melhor. Inicialmente, com pouca experiência, e agora, com mais maturidade política. Agradeço a Deus por sempre me abençoar na carreira Legislativa e também agradeço a todos que me apóiam e que sempre confiaram em meu trabalho.
2)O que você espera da política futura?
Temos que trabalhar para todos. Devemos cumprir com o nosso papel frente ao Legislativo Municipal de maneira honesta, transparente e com dignidade.
3)O que pode se esperar da sua própria atuação em benefício da política por você pretendida?
Continuarei trabalhando como sempre trabalhei, com compromisso com o povo, me dedicando sempre aos Itapagipenses.

Mensagem do Vereador:

Agradeço a Deus mais uma vez, e peço que me abençoe e me dê saúde para continuar trabalhando para o desenvolvimento e o crescimento da nossa cidade. Aproveito ainda para agradecer em especial a minha família que sempre me apoiou.