Sézio (PSDB) é eleito o novo Presidente da Câmara para o biênio 2015/2016.

Publicado em: 19/12/2014 00:00

Com chapa única, o vereador Sézio Francisco da Silva (PSDB) foi eleito presidente da Câmara de Itapagipe/MG em sessão especial, nesta noite de sexta-feira (19/12), no plenário da Casa. Eleito com 9 (nove) votos favoráveis, Sézio assume o mandato para o biênio 2015/2016. Vale lembrar que o mesmo já foi eleito Presidente da Casa no ano de 1999 e vice-presidente em 1989.
A reunião também elegeu a vereadora Nair Ferreira de Faria Araújo (PSDB) como vice-presidente, Cráides Teodoro Andrade (PSC) como secretário.
Sézio fez uso da Tribuna e agradeceu a confiança depositada nele. Comprometeu-se em trabalhar com eficiência e seriedade “Estou preparado para presidir à Câmara de Itapagipe mais uma vez, vou retribuir a confiança depositada em mim trabalhando com a seriedade e, sobretudo com transparência”, ressaltou ele.