Aprovado o Projeto de Lei Municipal n° 126 de 13/03/14

Publicado em: 19/03/2014 00:00

Ontem dia 18 de Março de 2014, aconteceu mais uma Sessão Ordinária na Câmara de Itapagipe/MG.  Foi aprovado o Projeto de Lei Municipal n° 126 de 13 de março de 2014, que institui verba indenizatória para os servidores da área da saúde quando estiverem de acompanhantes assistenciais em qualquer tipo de Unidade Móvel destinado ao atendimento e transporte de pacientes em situações de risco.  A proposição tem por objetivo ressarcir e indenizar as despesas despendidas pelos servidores Médicos, Enfermeiros e Auxiliar de Saúde quando convocados para acompanhamento de pacientes em Unidades Móvel para tratamento fora do município e em situação de risco. A indenização por acompanhamento impõe como forma de reconhecimento pela qualificação e extrema dedicação destes servidores aos pacientes que demandam tratamento de maior complexidade, explica o Ofício encaminhado ao Presidente da Câmara.