Teotônio sugere a implantação de “Área Azul” no centro de Itapagipe

Publicado em: 02/03/2011 00:00

Na reunião do dia 01/03/2011, o vereador Teotônio Donizete Sabino PMDB apresentou indicação ao Executivo sugerindo que seja implantado o estacionamento rotativo pago conhecidao como “Área Azul” ou “Zona Azul” na Rua 10, entre as Avenidas 07 e 13 e em torno da Praça da Matriz.

A “Zona Azul” ou “Área Azul” foi criado a fim de disciplinar o espaço urbano e permitir maior oferta de estacionamento.

A implantação do referido sistema irá aumentar as vagas para estacionamento na região central, além de gerar empregos para os jovens da cidade.

No dia 18 de maio de 2010 o vereador Teotônio apresentou uma indicação para que fosse criada a Guarda Mirim no nosso em Itapagipe. A vontade do vereador e que seja conciliado esses dois projetos, trazendo oportunidade de emprego aos jovens e proporcionando maior conforto aos usuários do comércio.