Vereadores prestigiam homenagem a educadora Nadir dos Reis na Vila Coqueiros.

Publicado em: 09/12/2013 00:00

Na noite de sexta feira, dia 06/12 o Presidente da Câmara Wilson Paula Rodrigues (Cascão), os vereadores Sézio Francisco da Silva, Nair Ferreira de Faria Araújo, Luiz Leonel Filho, Júlia Aleixa Carneiro Queiroz, Orides José Barbosa e Sinvaldo Roberto Barbosa participaram da solenidade na Vila Coqueiros que dá denominação a Biblioteca instalada na Escola Municipal da Vila Coqueiros de “Biblioteca Nadir dos Reis Ferreira”.
Em maio deste ano, o Executivo encaminhou o Projeto de Lei nº 95 de 23 de maio de 2013 à Câmara Municipal. O Projeto foi colocado em votação e teve a aprovação de todos os vereadores.
A denominação se deu pelo fato da senhora Nadir dos Reis Ferreira ter sido diretora por 13 (treze) anos, vice diretora por 6 (seis) anos, secretária por 1 (um) ano e professora por 25 (vinte e cinco anos) até se aposentar na Escola Municipal Alonso de Morais Andrade da Vila Coqueiros. Somando os anos trabalhados a educadora Nadir dos Reis Ferreira dedicou quarenta e cinco anos à educação do município de Itapagipe.
E, além disso, ela e seu esposo Valdivino dos Reis prestam relevantes serviços à população da Vila, sendo assim justa a homenagem.