COMUNICADO : Curso de MECÂNICA DE AUTOS EM GERAL, sem custo.

Publicado em: 08/12/2013 00:00

O Instituto Mineiro de Promoção Social irá realizar em Itapagipe curso de MECÂNICA DE AUTOS EM GERAL.
O Curso será para ambos os sexos, a idade mínima exigida para o aluno será de 16 (dezesseis) anos e a escolaridade ensino fundamental incompleto.
Os interessados deverão comparecer na Câmara Municipal na Avenida 05 nº 330, a partir das 12h00h munidos de documentos pessoais (CPF, Identidade) e comprovante de endereço.
A carga horária do curso será de 120 (cento e vinte) horas; sendo 4 (quatro) horas diárias.
O curso de capacitação não terá nenhum custo ao aluno e durante o curso o Instituto Mineiro de Promoção Social irá servir lanches gratuitamente aos participantes.
A realização do Curso de Mecânica de Autos em geral, foi possível após os vereadores Julia Aleixa Carneiro Queiroz, Juliano José Marques e Craídes Teodoro Andrade solicitarem ao Deputado Estadual Tenente Lúcio cursos de capacitação para atender a população de Itapagipe. Prontamente o Deputado encaminhou o pedido dos vereadores ao Instituto Mineiro de Promoção Social e em seguida o curso foi disponibilizado para Itapagipe.
O curso será ministrado para 20 a 30 alunos, faça sua inscrição.
Para mais informações ligue na Câmara Municipal 3424-1735.