O Presidente da Câmara Wilson Rodrigues encaminha Moção de Aplauso aos atletas itapagipenses.

Publicado em: 22/08/2013 00:00

O Presidente da Câmara Wilson Paula Rodrigues, o Cascão, apresentou na Sessão Ordinária do dia 20/08/13, Moção de Aplauso aos atletas Itapagipenses das categorias principal e aspirante de Itapagipe, bem como a toda equipe técnica liderada pelo treinador Júlio César Pinto da Silva, popular como Tizil, pela conquista do primeiro e segundo lugar no Campeonato Copa 3 Rios, ocorrido na tarde do dia 11 de Agosto de 2013 na Vila Olímpica Mario de Assis. “Os jovens jogadores merecem nosso reconhecimento, com certeza muitos desses jogadores terão seu espaço no cenário futebolístico brasileiro, o que representará motivo de orgulho para nós de Itapagipe” comenta Cascão.