O Governador de Minas Gerais Antônio Anastasia assina ordem de serviço em Itapagipe

Publicado em: 02/08/2013 00:00

O Governador de Minas Gerais Antônio Anastasia, esteve presente nesta Quinta-Feira (01/08/13) no Centro de Eventos e Cultura Dep. Narcio Rodrigues, em Itapagipe, onde assinou a ordem de início para obras de pavimentação da rodovia MGT-154, entre o município e o entroncamento da BR-364, que liga as cidades de Campina Verde/MG e Itapagipe/MG. Também participaram da solenidade, o secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Narcio Rodrigues, o Deputado Estadual Zé Maia, o Prefeito de Itapagipe Dirlei Barbosa e seu vice Kinha, o Presidente da Câmara Wilson Rodrigues (Cascão), os Vereadores: Cráides, Júlia, Juliano, Nair, Orides, Sinvaldo, (Toco), Sézio e Luizinho; entre outras autoridades da cidade e região. A Obra que faz parte do programa Caminhos de Minas, visa reduzir o percurso entre municípios e trazer desenvolvimento para a região. O Governo de Minas irá investir R$ 27,9 milhões no asfaltamento do trecho de 26,16 Km.