Vereadores do "G4" encaminharam Representação ao Deputado Federal Aelton Freitas

Publicado em: 04/04/2013 00:00

Júlia Aleixa Carneiro Queiroz (PRB), Juliano José Marques da Silva (PRB), Cráides Teodoro Andrade (PSC) e Orides José Barbosa (PMDB) na Reunião Ordinária do dia (02/04/13), encaminharam a Representação n° 008/2013 ao Deputado Federal Aelton José de Freitas, solicitando a viabilização de recursos para a aquisição de uma Patrulha Mecanizada MF 290 4X4, terraceador,Grade de Roma e Niveladora para a Comunidade da Aroeira. De acordo com os vereadores, o município tem como fonte de produtividade e riqueza produtos e derivados agropecuários e,para seu amplo e necessário desenvolvimento, torna-se imprescindível à busca de meios, para oferecer o adequado ambiente para a devida exploração nas áreas rurais.

Júlia enfatizou ainda o pedido, com a frase : "Se o homem do campo não planta a cidade não janta".