Júlia reivindica ao Executivo, várias propostas em beneficio à população

Publicado em: 00/00/0000 00:00

A Vereadora Júlia Aleixa Queiroz (PRB), reivindica a concessão de uma gratificação aos servidores públicos, que estejam no efetivo exercício de cargo e/ou função de origem. Segundo ela, o beneficio trará motivação e os recompensará pelo devido trabalho prestado.

Entre várias indicações, Júlia pede também, a disponibilização de professores específicos para cada matéria, nos 4° e 5° anos do Ensino Fundamental. Sugere ainda, para séries, o curso de Inglês, que segundo a vereadora, já tem em algumas cidades vizinhas, a exemplo de São Francisco de Sales, local este que há a língua Inglesa nos anos primários. “Tais propostas beneficiará os nossos alunos” acrescenta.

Júlia solicita para Vila Coqueiros, medidas necessárias para acabar com a escassez de água na região, dizendo ser necessária urgência no pedido, pois falta água até mesmo para lavar os pratos usados na Escola da Vila. O presidente da Câmara, Wilson Paula Rodrigues, o Cascão, acrescentou sua opinião a respeito, na qual ele diz ser necessário a conscientização dos moradores sobre a utilização da água e se possível à implantação de um hidrômetro no local.

Ela ainda reivindica ao Executivo, a transferência do Lixão da Vila Coqueiros para outro local “O lixo contendo inclusive material agrotóxico é colocado em bolsões e a água desce pelas ruas espalhando mau cheiro e provocando o risco de atingir os lençóis de água contaminando-os” diz Júlia.

Júlia Aleixa Carneiro Queiroz por fim, indica a construção de uma galeria de água pluvial na Avenida 23, descendo a Rua 16. De acordo com a vereadora e os moradores da região, há um grande fluxo de águas provenientes das chuvas que descem pelas ruas e avenidas, sujando a cidade, destruindo calçado, asfalto e colocando em risco as pessoas que por transitam o local.