Os Vereadores: Juliano, Júlia, Craides e Orides reivindicam livros à Biblioteca Municipal

Publicado em: 08/02/2013 00:00

Juliano José Marques da Silva (PRB), Júlia Aleixa Carneiro Queiroz (PRB), Cráides Teodoro Andrade (PSC) e Orides José Barbosa (PMDB) solicitam a implantação de projetos de otimização da leitura e, consequentemente, a aquisição de novos livros para complementar e atualizar o acervo bibliográfico da Biblioteca Municipal de Itapagipe.Segundo eles, os livros hoje existentes na Biblioteca Municipal encontram-se obsoletos, o que pode, até mesmo, prejudicar a leitura das nossas crianças e jovens, já que a língua portuguesa passou por recentes mudanças em sua ortografia. “Assim, torna-se imprescindível a complementação dos livros da Biblioteca Municipal, incentivando e motivando,  a leitura às crianças e aos jovens itapagipenses” –acrescentam.