Nágila, Orides e César são homenageados em Belo Horizonte

Publicado em: 02/04/2012 00:00

Os vereadores Nágila Maluf, Orides Barbosa e César Castro foram homenageados em Belo Horizonte, no dia 29 de março.

César recebeu diploma pelo seu trabalho inovador como presidente da Câmara de Itapagipe iniciado em 2011.

A Orides foi oferecida a honraria “Campeão de Votos”, pela expressiva votação recebida na eleição de 2008.

Por sua vez, Nágila foi agraciada com a comenda "Mulher da Luta e dos Direitos”, pela representação e defesa dos direitos da mulher junto à sociedade.

A homenagem foi oferecida pela União Nacional Municipalista e pelo Instituto Capacitar.

Os três vereadores aproveitaram a ida a BeloHorizonte para participarem de um curso de capacitação e visitar o Tribunal de Contas, onde se inteiraram da situação das prestações de contas do município de Itapagipe que ainda estão pendentes de julgamento.