Nágila lamenta pelos que foram prejudicados pela fraude no concurso da Prefeitura

Publicado em: 15/02/2012 00:00

Ao usar a tribuna no final da sessão ordinária do dia 7 de fevereiro, a vereadora Nágila Maluf (PSC) solidarizou-se com as mais de 450 pessoas que foram lesadas pela fraude no concurso da Prefeitura, realizado em novembro do ano passado.

O concurso foi anulado depois que o Ministério Público denunciou o beneficiamento de pelo menos 19 pessoas, que tiveram suas notas aumentadas de forma fraudulenta. Hoje o número de beneficiados fraudulentamente já chega a 37.

“Quero deixar meus sentimentos pelas pessoas que foram lesadas pela fraude no concurso”, disse ela. “Pessoas que estudaram, gastaram tempo, dinheiro, passaram honestamente e ficaram na esperança de serem contratadas, mas... todos já sabem o que aconteceu”.

Segundo Nágila, sua indignação é grande e ela espera que os culpados sejam identificados e punidos.

CPI
A vereadora também falou da CPI que foi criada para apurar superfaturamento nas compras da Saúde. “Em apenas 15 itens que nós olhamos, encontramos superfaturamento de mais de R$ 50 mil”, ressaltou. “Nós vamos investigar para ver onde está sendo gasto o dinheiro da Saúde, porque gasta-se tanto e até remédio falta no posto”.