Cinco vereadores cobram construção da Praça do Jd. Menezes antes que recurso seja perdido

Publicado em: 03/02/2012 00:00

Os vereadores do bloco PMDB/PDT/PSC - César Donizetti de Castro, Adriano Ferreira de Morais, Orides José Barbosa, Teotonio Donizete Sabino e Nágila Andrade Maluf Garcia - enviaram à prefeita Benice Maia um ofício pedindo que seja in breve possível iniciem a construção praça da capela de Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Jardim Menezes.

A preocupação dos cinco vereadores é de que os recursos, liberados pelo deputado Paulo Piau, se percam. A verba, no valor de R$ 146.250,00, foi liberada em dezembro de 2010 e tem validade até julho deste ano. Só mais seis meses, portando.

O que César, Adriano, Teotonio, Orides e Nágila não querem é que se repita a história da Praça Dona Laura (praça do lago), do bairro Olinda. Também liberada por intermédio de Paulo Piau, ela nunca foi construída e o dinheiro voltou para o Governo Federal.