Câmara Municipal reduz gastos e devolve dinheiro para o Executivo

Publicado em: 28/12/2023 14:02

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Itapagipe através do seu Presidente Fransergio de Oliveira Borges, Vice-Presidente Orides José Barbosa e Secretária Geila Francisca de Almeida devolveram nesta tarde de quinta-feira (28/12) ao Prefeito Ricardo Garcia um cheque na quantia de R$ 526.854.92(quinhentos e vinte e seis mil, oitocentos e cinquenta e quatro reais e noventa e dois centavos).

O presidente da Casa, vereador Fransergio, destacou que a quantia é o resultado do esforço e compromisso com princípios da economicidade.

“No decorrer deste ano já tínhamos repassado o valor de 130 mil reais ao Executivo e agora com uma gestão transparente e comprometida com a economia conseguimos devolver essa grande quantia que poderá ser investida pelo município em áreas como saúde, educação, infraestrutura e em todas as outras áreas que necessitem de investimentos.

Totalizando neste exercício de 2023 o valor de R$: 656.854.92(seiscentos e cinquenta e seis mil, oitocentos e cinquenta e quatro reais e noventa e dois centavos)”.