Vereadora Nágila reivindica a contratação de mais dois fisioterapeutas

Publicado em: 16/02/2011 00:00

Recentemente foi inaugurado em Itapagipe o Centro Municipal de Fisioterapia, com duas clínicas de fisioterapia bem estruturada com equipamentos e salas em dobro.
A demanda de pacientes que necessitam de reabilitação pacientes acamados, fraturas, pós-operatórios, derrame, AVC e de tratamentos das patologias, dores na coluna, inflamações, artrose, tendinites, bursites etc. tem aumentado sendo insuficiente o trabalho de duas fisioterapeutas para atender o local.
Para que todas as pessoas que precisam do tratamento sejam atendidas com presteza, a vereadora Nágila Andrade Maluf Garcia PSC fez uma indicação dia 01/02/2011 ao Executivo reivindicando a contratação de mais dois fisioterapeutas para atender a população de Itapagipe.