Vereadores vão a BH em busca de recursos para construção da sede própria da Câmara

Publicado em: 22/06/2011 00:00

No dia 20/06 o Presidente da Câmara César Donizetti de Castro e os vereadores Adriano Ferreira de Morais, Nair Ferreira de Faria Araújo, Nágila Andrade Maluf Garcia, Sinvaldo Roberto Barbosa, Teotônio Donizete Sabino estiveram em Belo Horizonte participando de audiência com o governador Antônio Anastasia onde o governador discorreu sobre a ligação Itapagipe-Campina Verde e Frutal-Pirajuba.

O Presidente da Câmara César Donizetti foi a Subsecretaria de Assuntos Municipais levar um oficio ao subsecretário Aguinaldo Mascarenhas Diniz solicitando a liberação de recursos para a construção da sede própria da Câmara.

Na justificativa os vereadores disseram que a Câmara hoje funciona no prédio da Prefeitura e que é preciso de uma estrutura maior.

“É necessário uma sala de reuniões, sala de arquivo e salas para o departamento administrativo e também gabinetes para os vereadores”. Salientou o Presidente da Câmara César.