Reuniões Ordinárias

14ª Reunião Ordinária

Publicado em: 17/09/2019 13:48

Na reunião desta segunda-feira, 16 de setembro, os vereadores aprovaram três projetos: Projeto de Lei Municipal n°272, de 10 de setembro de 2019, que autoriza a concessão de subvenções e auxílios financeiros/contribuições no exercício de 2020; Projeto de Lei Municipal n°273, de 12 de setembro de 2019, que institui no Município de Itapagipe o Serviço Municipal de Família Acolhedora. E o Projeto de Lei Municipal n°274, de 13 de setembro de 2019, autoriza o poder Executivo a alienar um Imóvel de propriedade do Município de Itapagipe/Prefeitura Municipal de Itapagipe.Todos os vereadores foram a favor dos três projetos.

O senhor Wesley Sebastião de Oliveira, coordenador e monitor de comunidade terapêutica, usou a tribuna livre da Câmara para manifestar as reivindicações de famílias (coo dependentes) e a sociedade como um todo. Ele explicou a importância da prevenção e conscientização dos problemas relacionados ao uso e abuso de drogas (dependência química) álcool. Wesley pediu a colaboração a todos os vereadores, pois se trata de pessoas necessitadas. "Assim como eu precisei um dia, hoje peço a ajuda de todos vocês", disse Wesley.