VEREADORES PARTICIPAM DA INAUGURAÇÃO DA ILUMINAÇÃO DA AVENIDA DO CONTORNO

Publicado em: 15/05/2017 00:00

Aconteceu na noite desta sexta-feira (12), a Solenidade de Inauguração da Iluminação da Avenida do Contorno ‘Prefeito Orozimbo Assis’. O evento contou com a presença da prefeita de Itapagipe Benice Maia, vice-prefeita Karina Leal, presidente da Câmara Luiz Leonel Filho (Luizinho Gordo), vice-presidente Adriano Ferreira Morais (Adrianinho), vereadores: Formiguinha, Orides, Sézio e Lucas, ex-prefeito Dirlei Barbosa, ex-vice-prefeito Kinha, deputado federal Caio Nárcio, representante do Governo de Minas Hélio Umberto de Morais, presidentes de entidades de classes, autoridades, dentre outros convidados.

Na Solenidade, as luzes foram acesas momentos antes do cerimonial de inauguração, demonstrando a população o novo aspecto de embelezamento na avenida.

Para o Presidente da Câmara, vereador Luizinho, a iluminação da Avenida do Contorno é uma importante obra. Segundo ele, além de melhorar o aspecto visual da cidade, os moradores e visitantes terão mais segurança.

Além disso, Luizinho lembrou que a conhecida Avenida do Contorno foi construída pelo ex-prefeito Orozimbo, sua iluminação foi iniciada pelo prefeito do mandato anterior Dirlei Barbosa e, agora, concluída na Administração atual de Benice Maia. - “O Orizombo lá atrás semeou, o Prefeito Dirlei soube aguar e, agora, a Benice e toda população está colhendo esses frutos. Essa é uma importante obra.” – destacou o vereador.