VEREADORES VISITAM DEPUTADOS ESTADUAIS E REIVINDICAM BENEFÍCIOS AO MUNICÍPIO DE ITAPAGIPE

Publicado em: 01/03/2017 00:00

O Presidente da Câmara Luiz Leonel Filho (Luizinho), Vice-presidente Adriano Ferreira de Morais (Adrianinho), Secretário Fransérgio de Oliveira Borges e os vereadores Idivaldo Andretta (Formiguinha), Sinvaldo Roberto Barbosa (Toco) e Orides José Barbosa estiveram entre os dias 21 e 24 de fevereiro de 2017, na cidade de Belo Horizonte/MG, para participar do “Programa de Formação de Início de Mandato – Módulo I – Organização e Funcionamento das Câmaras Municipais”, no Centro de Convenções AMMG, realizado pelo Centro de Estudos da Administração Pública – CEAP. Além disso, aproveitaram para visitar Deputados Estaduais, reivindicando a eles, recursos ao município de Itapagipe.

Em visita ao Deputado Estadual Tony Carlos na tarde de terça-feira (21), os vereadores protocolaram ofícios solicitando recursos financeiros, através de emenda parlamentar, para a construção da Praça Laura localizada no Bairro Olinda, recapeamento asfáltico da cidade, mata-burros de ferro e uma viatura para a zona rural.

Já no gabinete do Deputado Estadual Arnaldo Silva, no dia 22 de fevereiro, os nobres Edis apresentaram demandas da população itapagipense e, aproveitaram a oportunidade, para pedir ao nobre Deputado um veículo para atuação policial na zona rural, veículo para a Secretaria Municipal de Educação, mata-burros de ferro, academias ao ar livre, veículo para o transporte escolar e uma van para o setor da saúde.

Os vereadores foram também no gabinete do Deputado Estadual Elismar Prado e, juntos, pediram o empenho do Deputado para conseguir conjunto de vigas metálicas destinadas à construção de ponte sob o Córrego Lambari, Córrego Perneiras de Cima e Córrego Barbosa. Solicitaram ainda recursos para aquisição de mata-burros de ferro, academias ao ar livre, van para a Vila Coqueiros e recapeamento da cidade.