Manutenção em estrada rural e construção de canaleta foram reivindicadas em Sessão Legislativa

Publicado em: 08/09/2016 00:00

Aconteceu na noite de terça-feira (16/08), a 12° Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Itapagipe. A Sessão foi breve, sendo apresentadas em plenário apenas duas indicações. Visando facilitar o acesso e melhorar as condições de tráfego na região dos Talhados, o vereador Cráides Teodoro Andrade, solicitou ao Executivo Municipal, a manutenção da estrada municipal na propriedade do senhor Antônio João Urzedo e da senhora Almida Urzedo. Por fim, Orides José Barbosa reivindicou na Sessão Ordinária da Câmara, a construção de canaleta na Avenida 03 A com a Rua 24, no Jardim Castro e, também, na Avenida 27 com a Rua 24, no Bairro Maria Aparecida. Segundo vereador, as canaletas foram solicitadas pelos moradores das localidades e visa propiciar o melhor escoamento das águas pluviais, evitando assim, o acúmulo de lama e entulhos nas calçadas. As proposições foram aprovadas por todos os nobres Edis e encaminhadas ao Executivo.