Indicações visando melhorias são apresentadas por Vereadores

Publicado em: 01/12/2015 00:00

Indicações foram apresentadas na 19º Sessão Legislativa da Câmara, na noite de terça-feira (01/12/15).

A Vereadora Júlia Aleixa Carneiro Queiroz (PRB), indicou ao Executivo que ele determine ao setor competente da Prefeitura, a reforma do telhado da Escola Municipal Pedro Gonçalves Ferreira.

Já o vereador Cráides Teodoro Andrade (PSC), apresentou três indicações reivindicando benefícios para a zona rural. Ele solicitou que o Prefeito Dirlei providencie a troca dos caibros quebrados do pontilhão localizado na propriedade do Senhor Oduvaldo Luiz de Andrade, na fazenda Ribeirão do Boi, reivindicou o conserto de dois mata-burros na propriedade do Senhor Marcílio Gomes da Silva na fazenda Ribeirão do Boi, o conserto de mata-burros na propriedade do senhor Ricardo Nabur, na fazenda Córrego da Égua; na propriedade do senhor Sinézio Ferreira da Silva, na fazenda Três Barras e na propriedade do senhor Ivan Ferreira da Silva, na fazenda Ribeirão do Boi.