Câmara realiza sua segunda Sessão Legislativa do ano

Publicado em: 20/02/2015 00:00

Aconteceu na noite de quarta-feira (18/02) a segunda Reunião Ordinária do ano da Câmara Municipal de Itapagipe/MG.

Na Sessão Legislativa, o Vereador Sinvaldo Roberto Barbosa -Toco (PSDB), reivindicou ao Prefeito Dirlei Barbosa, a disponibilização de um caminhão e uma pá carregadeira para prestarem serviços diariamente a população. O Vereador indicou também, a instalação de redutores de velocidade no cruzamento da Rua 10 com a Avenida do Contorno.

A nobre Edil Júlia Aleixa Carneiro Queiroz (PRB), solicitou ao Executivo a construção de dois mata-burros localizados na Fazenda Piancó, próximo a fazenda do senhor Giovani Silva. Reivindicou ainda, a construção de um mata-burro na propriedade do senhor Domingos Carneiro Leão, na Fazenda Pontal da Água Amarela e a construção de ponte na propriedade do Senhor Ângelo Martins, uma vez que a mesma encontra-se quebrada.

Por fim, Juliano José Marques da Silva (PRB), reivindicou ao Prefeito a limpeza geral da mina e do lago localizado no Bairro Lago Castro. Segundo ele, o local é considerado ponto turístico da cidade e está precisando urgentemente de limpeza.