Projetos aprovados na 10° Reunião Ordinária de 2014

Publicado em: 24/06/2014 00:00

Excepcionalmente na quarta-feira (18/06/14) ocorreu a 10° Reunião Ordinária do ano. Na Sessão Legislativa foi aprovado o Projeto de Lei Municipal n° 132 de 28 de abril de 2014, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício de 2015.

Aprovado também na Sessão, o Projeto de Lei Complementar n° 52 de 17/06/14 que autoriza o Poder Executivo Municipal a doar à ORGANIZAÇÃO CIDADANIA PARA TODOS DO DISTRITO FEDERAL E ENTORNO devidamente credenciada e habilitada perante o ministério das cidades do governo federal para execução do programa MINHA CASA MINHA VIDA – ENTIDADES, imóveis de propriedade do município de Itapagipe. O Município de Itapagipe visa destinar e doar a entidade com sede em Brasília/DF 100 (cem) lotes urbanos, situados no loteamento “Residencial Afifa Jabur Maluf”, de propriedade do nosso município, devidamente matriculados no Cartório de Registro de Imóveis de Itapagipe, para a construção de habitações de interesse social, preferencialmente dentro do Programa MINHA CASA MINHA VIDA – ENTIDADES. O Programa Minha Casa Minha Vida se constitui como um marco em nosso país, pois além de garantir o acesso à moradia a milhares de brasileiros hoje é um grande indutor da economia e na geração de trabalho e renda.