O Presidente da Casa, Wilson Rodrigues, apresenta moção de aplauso ao Professor José Tadeu

Publicado em: 18/09/2013 00:00

O Presidente da Câmara Wilson Paula (Cascão) apresentou Moção de Aplauso ao Professor José Tadeu Ribeiro, pelo brilhante trabalho social desenvolvido junto aos estudantes itapagipenses, em prol do Hospital de Câncer de Barretos.
"O Professor Tadeu, como é conhecido por todos nós, há alguns anos, vem desenvolvendo um Projeto, em prol do Hospital de Câncer de Barretos, na arrecadação de materiais recicláveis e outros. O Professor chamou todos os alunos e eles “abraçaram” a ideia.
Somente neste ano corrente, o Professor, juntamente com os alunos, arrecadaram aproximadamente R$ 1.310,41 (um mil, trezentos e dez reais e quarenta e um centavos) em moedas, 58 garrafas pets de 2 litros, 132.250 lacres de latinhas, 448 rolos de papel higiênico, 387 litros de leite e 332 sabonetes. Todo material arrecadado é encaminhado ao Hospital de Câncer de Barretos". Relatou o Presidente da Câmara Wilson Paula (Cascão). A Moção foi aprovada por todos os vereadores presentes.