Modernizar e Democratizar : objetivos da Câmara de Itapagipe.

Publicado em: 29/08/2013 00:00

Nesta terça-feira, dia 28 de Agosto de 2013, o Vereador Sinvaldo Roberto Barbosa, a Chefe de Gabinete Clênia Merenciana de Oliveira e a Assessora de comunicação Déborah Marques Gonçalves estiveram em Brasília/DF na sede do Interlegis/ILB – Instituto Legislativo Brasileiro para participarem de Reunião com o Diretor da Subsecretaria de Planejamento e Fomento – SSPFL Raimundo Araújo Júnior. O objetivo da visita foi a adesão do Portal Modelo (Produto desenvolvido pelo Interlegis que oferece um modelo de portal para as Casas Legislativas) e o SAPL (Sistema de apoio ao Processo Legislativo, que tem como função modernizar as Casas que o utiliza). A função da hospedagem dos programas oferecidos pela Interlegis é democratizar e modernizar as Câmaras Legislativas sem custo algum.