Vereador César participa de evento da Caixa Econômica em Uberlândia

Publicado em: 08/02/2011 00:00

O Presidente da Câmara César Donizetti de Castro participou dia 07/02, em Uberlândia, de um evento realizado pela Caixa Econômica Federal. A Caixa mostrou os produtos para modernização da Gestão Pública.
César na oportunidade cobrou da Superintendência Regional da CEF melhorias no atendimento aos funcionários públicos de Itapagipe que recebem seus vencimentos através da Caixa. Os funcionários recebem de acordo com a primeira letra de seu nome e em algumas vezes não conseguem sacar o valor desejado. A Caixa Econômica Federal já tinha prometido ao Executivo a instalação de um Posto de Atendimento Avançado para prestar atendimento à população de Itapagipe.
O Gerente da Caixa de Frutal se reunirá com os vereadores na Câmara dia 11/02, sexta feira, para discorrer sobre melhorias no atendimento aos servidores.