Cascão é eleito por unanimidade Presidente da Câmara para o Biênio 2013-2014

Publicado em: 00/00/0000 00:00

O vereador Wilson Paula Rodrigues, o Cascão, foi eleito Presidente da Câmara para o Biênio 2013-2014 por unanimidade na manhã de ontem, 01-01 durante a posse dos eleitos para o mandato 2013-2016 no Itapagipe.
A chapa única teve como vice-presidente Orides José Barbosa e como secretário Sinvaldo Roberto Barbosa, o Toco.
Durante seu discurso Cascão disse que todos os vereadores serão tratados com igualdade por ele e também pelos servidores da Câmara, falou que a mesa diretora irá trabalhar em parceria com o prefeito Dirlei e o vice Quinha sempre com o objetivo de atender os desejos da população de Itapagipe.

Ás reuniões da Câmara acontecem toda primeira e terceira terça feira do mês e todo cidadão está convidado a participar.