Três personalidades recebem Título de Cidadania Itapagipense

Publicado em: 20/12/2012 00:00

A Câmara Municipal de Itapagipe realizou, no dia 15 de dezembro, no Itapagipe Clube, a entrega de títulos de Cidadania Honorária Itapagipense a três personalidades que muito contribuíram com o município.

As honrarias foram entregues à diretora industrial da Entreminas D’allora, Érika Di PietroSchranck; ao médico Cleber Cesar de Andrade e ao agropecuarista e ex-vereador Francisco Costa Martins, popular “Chico Epaminondas”.

Érika recebeu a placa de homenagem das mãos do vereador Wilson Paula Rodrigues, o decreto que concedeu a honraria foi aprovado pela câmara em setembro de 2011.

Já a comenda ao médico Cleber Cesar Andrade foi entregue pelo vereador Sinvaldo Roberto Barbosa. Sinvaldo havia feito à indicação em junho deste ano.

Já a cidadania ao Sr. Francisco Martins foi uma iniciativa do presidente da Câmara,César Donizetti de Castro em conjunto com o colega Teotonio Sabino, que,depois, acabou sendo estendida a todos os noves membros do Legislativo. Foi aprovada na reunião, do dia 4 de dezembro de 2012.

.