Câmara entrega títulos de cidadania honorária a três personalidades, dia 15 de dezembro

Publicado em: 06/12/2012 00:00

A Câmara Municipal de Itapagipe realizará, no dia 15 de dezembro, solenidade de entrega de títulos de Cidadania Honorária Itapagipense a três personalidades que muito contribuíram com o município.

A honraria será entregue à diretora industrial da Entreminas D’allora, Érika Di Pietro Schranck; ao médico Cleber Cesar de Andrade e ao agropecuarista e ex-vereador Francisco Costa Martins, popular “Chico Epaminondas”.

Érika receberá o titulo de cidadã itapagipense por indicação do vereador Wilson Paula Rodrigues, aprovada em setembro de 2012. A comenda ao médico Cleber Andrade foi proposta pelo vereador Sinvaldo Roberto Barbosa, em junho deste ano.

Já a cidadania ao sr. Francisco Martins foi uma iniciativa do presidente da Câmara, César Donizetti de Castro em conjunto com o colega Teotonio Sabino, que, depois, acabou sendo estendida a todos os nove membros do Legislativo. Foi aprovada na última reunião, dia 4 de dezembro.

A entrega dos títulos será no dia 15 de dezembro, a partir das 19 horas. O local ainda será confirmado.