Presidente da Câmara entrega lençóis ao Abrigo Jerônimo de Paula Assunção

Publicado em: 12/11/2012 00:00

O presidente da Câmara César Donizetti de Castrou – do Fula, acompanhado do vereador eleito Juliano José Marques da Silva Costelinha entregaram hoje, 12/11, pela manhã, 50 jogo de lençóis para a diretoria do Abrigo Jerônimo de Paula Assunção.

Os lençóis foram enviados pelo Deputado Estadual Antonio Lerin, do PSB.

O presidente do Abrigo, Egberto Borges, se mostrou muito satisfeito com a doação feita pelo Deputado Lerin.  Já a coordenadora Kárita Vasconcelos agradeceu e disse que vai ser de grande utilidade, pois os lençóis são trocados váriaz vezes por dia.

Está é a segunda vez que o Abrigo recebe doações através de deputados. A primeira verba foi enviada pelo deputado estadual Sérgio Lúcio de Almeida, o Tenente Lúcio. Foi usada na compra de uma caixa d’água e de leitos para os internos.

Atualmente o abrigo atende quarenta e oito pessoas. De acordo com a diretora Kárita, quem quiser fazer doações pode entrar em contato pelo telefone 34 3424-1111.