Vereador Cascão recebe visita do deputado federal Aelton Freitas

Publicado em: 25/04/2012 00:00

O vereador Wilson Paula Rodrigues, o Cascão (PSDB), usou a tribuna da Câmara na ultima reunião do mês de abril, para falar da visita do deputado federal Aelton Freitas (PR) em Itapagipe no dia 13/04.

Durante a visita do deputado, o vereador Wilson contou que o levou para conhecer as obras que foram feitas com a primeira emenda parlamentar destinada por Aelton para a reforma de 10 casas de pessoas carentes em Itapagipe.

Durante essas visitas, contou Cascão, o deputado Aelton anunciou que destinará mais R$ 100 mil reais para Itapagipe.

Cascão informou ainda que pediu ao deputado para que seja realizado em Itapagipe um trabalho como o que foi feito pelo ex-deputado Romão, nas 33 casas do Bairro Maria Aparecida de Assis.

“A gente em Itapagipe tem um problema de várias pessoas que tem casa reformada e construída e que não tem documentação, essa verba destinada da Caixa Econômica Federal exige muita burocracia, muita documentação e a gente tem exemplo de pessoas que quisemos ajudar, mas não foi possível por falta de documentação dos imóveis”,  explicou Cascão.

De acordo com o vereador, o deputado Aelton prometeu se empenhar neste sentido. “A partir do momento em que ele der o sinal verde eu estarei indo a Brasília levar o projeto”, anunciou. “A gente já tem todo o levantamento feito desde 2008 com fotos e tudo”, lembrou. “E eu quero estar fazendo isso independente de estar exercendo mandato e colocando esse projeto no orçamento”.

Tratamento de esgoto e pernilongos

Cascão também falou a respeito do tratamento de esgoto e dos pernilongos. Para ele, já não tem como esperar mais. O vereador conclamou os colegas a procurarem ajuda junto aos deputados, pois precisam arrumar uma solução para o esgoto e os pernilongos.

“A gente tem que lutar para que isso aconteça, procurar os nossos deputados e realmente fazer isso, não tem como mais esperar, os pernilongos estão um problema seriíssimo e a gente está bem preocupado”, ressaltou.

“Liguei para o Marioney muitas vezes, a gente já conversou, e, realmente, precisamos arrumar uma solução para esse esgoto e pernilongos, é uma coisa que não da mais para esperar”, frisou Cascão.