Eleita Mesa Diretora (2011-2012) - César do Fula é o novo Presidente

Publicado em: 18/12/2010 00:00

Foi eleita na sexta-feira dia 17/12/2010 em reunião especial a nova a Mesa Diretora para o Biênio-2011/2012.
A eleição teve registrada uma única chapa que teve os votos de todos os vereadores presentes; a vereadora Nair Ferreira de Faria Araújo não participou da reunião. A Mesa será constituída pelos vereadores César Donizetti de Castro Presidente, Nágila Andrade Maluf Garcia Vice-Presidente e Orides José Barbosa Secretário.
César em seu pronunciamento agradeceu a todos por ter lhe confiado os votos. “Agradeço a bancada do PSDB; e em especial aos vereadores que apoiaram a nossa chapa o vereador Orides, o vereador Adriano, a vereadora Nágila, o Teotônio, agradeço imensamente a todos vocês.” Diz o Presidente eleito César.
César disse também que durante o processo para a eleição da Mesa até demitiram funcionários da Câmara em seu nome. Falou que isso não passou de boatos e que continuará trabalhando juntos aos funcionários e com os colegas vereadores.
E em nome da nova Mesa Diretora expôs que a pretensão da nova mesa não é fazer oposição ao governo municipal e sim trabalhar juntos, e que o trabalho da sua gestão às vezes será um pouco diferente, mas sempre com responsabilidade, procurando o melhor para o Legislativo, para o Executivo e em especial ao povo de Itapagipe e aos funcionários públicos da cidade.