Vereador Luiz Leonel sugere a Câmara aprova Título de Cidadania Honorária ao Senhor Luis Carlos Martins

Nesta segunda-feira, 17, foi apresentado e aprovado por todos vereadores, o Projeto de Decreto Legislativo n°01 de 03 de setembro e 2018, que Concede Título de Cidadania Honorária ao Senhor Luis Carlos Martins, sugerido pelo vereador Luiz Leonel Filho.

Popularmente conhecido como “Sargento Carlão”, “1º Sargento da Reserva da Polícia Militar de Minas Gerais”, sempre lutou em defesa da comunidade Itapagipense, com ações que vão muito além das atribuições do seu ofício.

Com sua atuação exemplar dentro da Polícia Militar de Minas Gerais, o Senhor Luis Carlos já recebeu diversas honrarias, dentre elas: Medalha de Mérito Militar Grau Bronze, com passadeira de bronze, como reconhecimento, prêmio, enaltecimento e distinção por 10 anos de bons serviços prestados a Polícia Militar de Minas Gerais; Medalha de Mérito Militar Grau Prata, com passadeira de Prata, como reconhecimento, prêmio, enaltecimento e distinção por 20 anos de bons serviços prestados a Polícia Militar de Minas Gerais.

Na nossa querida Itapagipe, o homenageado mostra-se atuante na sociedade, participando como voluntário na diretoria do Clube de Campo Sol Nascente, atuando como tesoureiro.

O Sr. Luis Carlos é natural de Barretos-SP e, há mais de 25 anos, adotou nossa querida Itapagipe como sua “terra do coração”, casado com a Sra. Luciana Aparecida dos Santos Martins, com quem teve 01 (um) lindo filho: Matheus dos Santos Martins - 17 anos.