Projeto de Lei n°. 236 é aprovado na 9ª Sessão Ordinária

Na 9ª Reunião Ordinária da Câmara ocorrida no dia 04 de junho de 2018 foi votado o Projeto de Lei n° 236 de 19 de abril de 2018. O referido Projeto dispõe sobre as Diretrizes Orçamentarias para o Exercício Financeiro de 2019, onde foi aprovado por todos vereadores.

Foi aprovado também a Moção de Aplauso n°001/2018 ao Senhor Hélio Umberto de Morais – Assessor do Governo do Estado de Minas Gerais. Foi concedido essa moção, pois ele presta relevantes serviços ao nosso Município, especialmente, por sua notável desenvoltura e esforço em contribuir através de sua representação junto ao Governo de Minas Gerais em prol de benefícios para Itapagipe.

O Vereador Sinvaldo Roberto Barbosa solicitou na 9ª Reunião Ordinária da Câmara ao Executivo Municipal a possibilidade de adquirir uma área de terra exclusiva para retirada de cascalho no município de Itapagipe. Segundo o vereador tal avaliação se faz necessária, bem como a obtenção de uma máquina para moer cascalho e entulhos, para fazer a manutenção das estradas municipais. Solicitou também a construção de uma lombada na Rua 12, entre as avenidas 13 e 15, nesta cidade. O benefício se faz indispensável, para reduzir a velocidade no local e aumentar à segurança da população, sendo que o fluxo de carros, motos e pedestres é muito intenso nessa localidade, explicou o vereador.

Por fim o vereador Luiz Leonel Filho agradeceu a todos pela presença, e convidou para a próxima reunião.